quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

David Copperfield?Cadê meu carro?


Tenho muitas coisas pra falar.

Primeiro, queria agradecer ao povo que furtou meu carro no último sábado.Valeu galera!!!!!!

Não tive que passar por nada constrangedor, simplesmente o bichinho desapareceu!!Vapt, vupt.

Tive inúmeros sinais, e desrespeitei todos.

Tô contente por estar viva. E feliz por não ter tido uma arma apontada na minha cabeça.

O carro tinha seguro, então, está tudo dominado (ou quase...mas sei que tudo vai dar certo!!!).


Queria também agradecer a galera que aplicou o "golpe" do sequestro no meu pai.

Ela achou que eu estava sendo sequestrada e depositou 1.800,00 royales numa conta.

Daí fui libertada.

Descobri com isso um monte de coisas boas.Agora estou sem condições de me aprofundar nesse assunto, mas um dia quero falar nisso.


Queria aproveitar pra mandar os caras que furtaram meu carro irem tomar no olho do cú deles!

Dentro do carro estava minha prancha, e ainda não me dasapeguei dela.....e também não acabei de pagar por ela, e estou muito PUTA , não sei quando vou pegar onda novamente, e sem pegar onda eu fico geneticamente modificada ( e gorda).


E também tinha Gaybi (e ela na foto), minha mascote, minha bonequinha mais fofuxa,mais maleta , mais magrela e barulhenta.
Gaybi estava sempre comigo, era minha "Pinóquia", eu era a "Gepeta" dela.
Gaybi, espero que vc esteja bem.Vou te amar pra sempre.
O acontecido me obriga a trabalhar o desapego.Mas é difícil essa porra!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
To com sono, to me sentindo uma barangona, to com saudades do meu amor.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Momento "POBREMINHA!" 1
Queria ter a resposta pra uma questão que vem me deixando muito aflita:
Por que as pessoas tiram fotos fazendo careta?Mostrando a língua?
A lingua não foi feita pra ser vista, foi feita pra sentir e ser sentida.
Adoro "sentir" a língua, mas a acho feia demais.
Ninguém fica bem fazendo careta!Pelo amor de todos!!!!!Isso poderia ser proibido!!!!!
"No tongues".
Vou dormir.
Já é!

Nenhum comentário: