sábado, 26 de janeiro de 2008

Amor e outras coisas.

Estou no meu inferno astral.

Super show né?

E, Em pouquíssimo tempo vaaaaaarias "raças" de acontecimentos.

Dessa vez tive certeza absoluta:Sou calma.

Eu estava na TPM semana passada...Fiquei triste demais, mexida demais, geneticamente modificada demais.

Mas.....não perdi a razão, não dei nenhum ataque.

Não que eu seja uma pessoa "xiliquenta", mas na boa meu povo:EU PODERIA TER DADO ALTOSSSSSSSSS ATAQUES DE PELANCA.



Ficar sem carro é um porre....resolver as pendências burocráticas do seguro é outro porre.

Já estou com toda a documentação ok, mas a seguradora quer procurar o carro por 10 dias ( se Deus e todos os Santos me ajudarem ele não será encontrado.......!!!!), depois dos documentos entregues espero mais 5 ou 10 dias e eles depositam a grana na minha conta.

Vou comprar outro carro.Vai ser 0 km. Porque vou perder o medo de dirigir na estrada e vou
direto pra Ubatuba ver meu amor.

Vai ser show!



Falando de AMOR.....Coisa mais estranha do mundo todo é esse sentimento.

Tudo é possível de acontecer quando está impregnado de AMOR...e nem estou falando somente do AMOR carnal não....To falando do AMOR como um todo mesmo.....Pela família, pelos amigos, o amor que colocamos em todas as nossas ações.......O AMOR que projetamos!

Quando temos AMOR tudo fica mais tranquilo, tudo flui, tudo se resolve da melhor forma, mesmo, que , a primeira impressão de um acontecimento não seja assim......

AMOR seria um sinonimo de FÉ?

Nem sei........



Hoje vou resolver várias missões......Quero comprar uma prancha nova.

O mais Lindo de todos está me ajudando.

Eu tenho sorte!

Namastê!

Nenhum comentário: