quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Vou Voltar.

Voltei a escrever.
É bom escrever.
Estou trabalhando tanto, com tantas coisas dentro da minha cabeça, pensando tanto... Estou cansada, mas está tudo bem.
Estou um ser multidisciplinar, tipo uma coisa "pentapolar", mas sem muitas alterações de humor.

Vou pra lá, volto pra cá, faço isso, aquilo e mais aquilo outro.
Trabalho, Freela, Namorado chamando no rádio, amiga ligando, Shitsu, Acupuntura, Terapia (ainda bem!), Mãe falando, Família solicitando.....Leitura, Pesquisa, Praia, Surf.

Escrever parece que dá uma esvasiada sabe como?

O pensamento sai por aí e a cabeça parece que fica mais leve (vazia nunca!).

Continuo estilista e trabalhando com calçados e isso me enche de felicidade!
Continuo namorando o Príncipe da postagem abaixo, mas agora a coisa é mais real, meu Surfista Dourado é um homem normal e não um "Príncipe", mas é melhor assim, a vida não é cor de rosa , tem muitas e muitas cores e quero conhecer e viver todas elas!
Tem dois anos que divido meu tempo entre o Rio de Janeiro e alguns finais de semana em Ubatuba, é bem louco, mas muito interessente, saio da "selva" e fico vivendo num mix mato e mar, fujo dos engarrafamentos, de ficar com a perna doendo de tanto dirigir e fico andando de bike para fazer tudo, saio da cama vazia e durmo de conchinha.
Gosto dessa coisa high and low.
Sou adepta das misturas, não tenho medo de provar temperos exóticos e sou apaixonada por feijão com arroz.

Estou com saudades do meu Peixe Dourado.

Nenhum comentário: